Vocês trabalham com produtos líquidos?
Não trabalhamos com produtos líquidos.
Consigo comprar os produtos de terceiros diretamente com vocês?
Não realizamos venda direta de produtos terceirizados, orientamos que busque os canais oficiais da marca desejada.
Produtos violados ou com alguma avaria:
Se a embalagem estiver violada no ato da entrega, NÃO aceite o pedido e anote na nota fiscal o motivo da recusa. Se seu pedido foi recebido por outra pessoa com alguma avaria, entre em contato imediatamente com a nossa central de relacionamento através do número (11) 4668-5900, nossa equipe orientará como proceder.
Arrependimento:
Conforme o Art. 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode se arrepender da compra/contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
Desta forma, você pode desistir da compra realizando a devolução do pedido dentro do prazo informado. Para isso, entre em contato com a nossa central de relacionamento e informe sobre a devolução através do telefone (11) 4668-5900, o produto deverá ser enviado com a nota fiscal.
Ressarcimento do valor pago após a desistência : Pedidos pagos com boleto bancário: Você deverá entrar em contato com a nossa central de relacionamento e fornecer os dados bancários para o depósito.
*Esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.
Pedidos pagos com cartão de crédito:
O estorno deverá ser solicitado à administradora do seu cartão. (Nós geralmente fazemos o comando pelo pag seguro direto) **O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.
Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e não da Bioghen Nutrition.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade